Veja mais:
Dúvidas sobre Ensaio Sensual Casal
Ensaio de Gestante
Ensaio de Natal
Ensaio Sensual
Ensaio Sensual Casal
Entrevista para o Jornal O Dia de 25/03/18 sobre Ensaios Sensuais.
Estúdio
Newborn - Recém-nascido
Onde comprar Lingerie de Luxo no RJ
Onde comprar Lingeries para fazer um Ensaio Sensual
Onde fazer um Ensaio Sensual no Rio de Janeiro.
Entrevista que eu dei para o Jornal O Dia sobre mulheres que fazem Ensaios Sensuais para presentear seus Maridos ou Namorados.
Compartilhe
Mari Cavalcanti, 40 anos, começou a fazer books sensuais por diversão, mas logo tratou de se profissionalizar em fotografia, ao perceber o filão que o segmento representa. E ainda convenceu o marido, Wagner Jales Ferreira, 40, a também trabalhar ao seu lado. Hoje, ele fotografa e ainda da parte de marketing da empresa. Em pouco mais de dois anos, já entregaram mais pelos menos 150 books sensuais.
Há dois meses do Dia dos Namorados, ensaios sensuais como opção de presente para o amado (a) viraram uma febre no Rio
"Os ensaios não são sessões de foto comum. São experiências de auto-descoberta, onde as mulheres se enxergam como elas realmente queriam ser e por vários motivos estão escondidas em sua vidas. Nossa missão é provocar uma verdadeira revolução na vida de quem nos procura", afirmou Mari. "Muitos clientes, sejam homens ou mulheres, chegam até a nós se sentindo muitas vezes feios, sem graça, e saem tão satisfeitas que às vezes nem acreditam que são elas mesmas", completou Wagner.
Para relaxar o cliente, uma boa conversa antes dos ensaios pode ser útil, segundo os profissionais. Vinho ou cerveja podem ajudar também, mas a maioria dos fotógrafos evitam. "Uma cliente uma vez, para se soltar, e ficar mais tranquila, uma mulher acabou exagerando e tomando uma garrafa de vinho. Foi preocupante, mas tudo acabou bem", lembra.
Moradora da Ilha do Governador, a turismóloga Maria Luciles de Paula Spinelli, lembra da reação do esposo, Paulo Eduardo Soares Spinelli, ao ver o álbum feito pelo casal Mari e Wagner. "Ele ficou perplexo e mais apaixonado ainda", confessa Maria, explicando que com o passar dos anos, os presentes tradicionais que trocava com o esposo, pareciam sempre os mesmos. "A ideia do book sensual deu um up no nosso relacionamento", atestou Paulo.
"Valeu cada centavo que investi (cerca de R$ 1 mil), pois a grande homenageada também fui eu", acredita, aconselhando quem estiver pensando em fazer um book sensual, escolher bem o profissional. "Tem que checar e rechecar bem, pedir informações a clientes e verificar se tem trabalho bem divulgado pela internet", ensina.
Leia a matéria completa no Jornal O Dia 25/03/18